
“Campanha propositiva e casada e o reconhecimento ao trabalho de Eduardo foram os fatores determinantes para a vitória esmagadora da chapa da Frente Popular na eleição de 05 de outubro em Pernambuco”. Foi assim que o senador eleito Fernando Bezerra Coelho definiu o triunfo nas eleições passadas falando ontem com exclusividade para a Rádio Cidade FM de Tabira.
Fernando criticou os equívocos dos Institutos de Pesquisa, citando nominalmente o Ibope, que apenas na pesquisa de boca de urna é que corrigiu os números para o senado no estado. Sertanejo assumido, Fernando disse que será senador de todo estado, mais que olhará com carinho para a região, que tem 2/3 do território de Pernambuco e 17% de toda população.
O mesmo prometeu empenho em defesa de novas Escolas Técnicas, mais ensino superior e citou o Polo Moveleiro sediado em Afogados da Ingazeira como importante para atrair novos investimentos. Comunicado sobre a paralisação da Barragem de Ingazeira, obra destravada por ele quando ministro do Governo Dilma, Fernando Bezerra disse que vai se empenhar diretamente pela conclusão da obra e ao falar sobre a possibilidade de ser ministro de um eventual governo Aécio Neves, o senador eleito respondeu dizendo que não é hora de especular e sim de trabalhar para eleger Aécio Neves para que ele realize as mudanças que Eduardo Campos sonhou e que o povo brasileiro precisa.
Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …