A partir de agora, teremos todos de tomar cuidado com o que postamos e criticamos, teremos de voltar ao tempo do iluminismo, antes da queda da Bastilha, na França, onde Voltaire e outros pensadores agiam através de panfletos anônimos para denunciar a corte corrupta, alertar e esclarecer o povo?
No fundo, essa lei de merda, atende a dois tipos de energúmenos brasileiros, os políticos ladrões e safados e a velha mídia que não fala nada na cara, que é cheia de 'padrões'. Quem fala na cara, faz 'Jornalismo' de verdade na sua essência, (não essas porcarias acadêmicas ultrapassadas), mostrando o que os outros não mostram, poderá ser detonado só pelo simples fato de um desses safados se 'sentirem ofendidos'.
A partir de agora, segundo o projeto ditatorial de Roberto Requião (PMDB-PR), aquele que responde a vários processos na justiça, Veja Aqui, aprovado pelo Senado do corrupto Lavatista Renan Calheiros (PMDB), amigão do desgoverno igualmente corrupto, qualquer 'politiquinho' que se sentir 'ofendidinho' poderá ter seu direito de resposta imediado, podendo até resultar na derrubada da página ou sua exclusão caso não seja atendido o pedido.
Outra mudança feita pela Câmara dos Deputados foi a inclusão, no Código Penal, de um parágrafo que estabelece que, em casos de calúnia e difamação nos quais foi utilizado meio de comunicação, o ofendido poderá, se assim quiser, usar os mesmos meios para se retratar. Esse trecho foi mantido pelos senadores. (G1)
É A DITADURA DA CORRUPÇÃO AVANÇANDO A PASSOS LARGOS, ENQUANTO A MAIORIA DA GRANDE MASSA CATATÔNICA ASSISTE NOVELA E FUTEBOL.
É duro dizer, mas desse jeito, sem reação do povo, o Brasil já era.
Desobediência Civil nesses larápios!!!
(Se tiver saco e tempo pra ler mais sobre mais esse golpe bolivariano contra a liberdade de informação e imprensa no brasil, Clique Aqui).
(Thomaz Domz para o FCSBR)
Domingo, 08 de novembro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …