Tenente chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu (Foto: Edvaldo Alves/Site Liberdadenews.com.br)
Segundo informações da polícia local, o tenente era dono de uma boate e foi assassinado após uma discussão que teve com alguns clientes sobre a altura do som. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h. Depois que o tenente baixou o volume do som, três clientes começaram uma discussão com o dono do estabelecimento. Minutos depois, a vítima voltou a baixar o volume e, após uma nova discussão, ela foi baleada pelos clientes.
O tenente chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não sobreviveu. As outras duas vítimas que foram baleadas também foram levadas até o hospital, mas segundo o serviço social, não correm risco de morte.
Equipes da Polícia Militar fazem ronda em busca dos suspeitos. Por volta das 10h20 o delegado responsável pelo caso, Cléber Gonçalves, informou que um dos clientes foi preso durante a madrugada desta segunda-feira. De acordo com o delegado, o suspeito teria sido o mandante do crime. Os executores dos disparos ainda não foram capturados.
G1 BA
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …