Tragédia em Bodocó-PE: pai é suspeito de atear fogo na casa, deixar filho carbonizado o outro gravemente ferido - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

14 outubro 2015

Tragédia em Bodocó-PE: pai é suspeito de atear fogo na casa, deixar filho carbonizado o outro gravemente ferido


A tragédia abalou toda a população do município de Bodocó, no sertão pernambucano, uma cidade com pouco mais de 35 mil habitantes. No último domingo (11), uma criança de cinco anos morreu carbonizada e outra com apenas cinco meses encontra-se em estado grave, devido a várias queimaduras pelo corpo. A  criança esta internada no Hospital Dom Malan em Petrolina, também no sertão.
Os dois meninos estavam sós na casa, quando as chamas começaram a se espalhar. A suspeita é de que o pai das vítimas teria provocado o incêndio. De acordo com a Polícia Militar de Bodocó, moradores do bairro conseguiram retirar os meninos da casa, entretanto o mais velho foi encontrado já sem vida e com o corpo carbonizado.
O mais novo foi levado ao hospital da cidade. Os policias foram informados pelos vizinhos que a mãe, de 24 anos, havia deixado as crianças sozinhas em casa para ir a uma festa.

A mulher contou à PM que, por causa de ciúmes, desentendeu-se com o pai dos garotos, um agricultor de 24 anos, e que suspeitava que o companheiro tivesse começado as chamas. O agricultor foi detido por dois vigias. Os pais foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o homem foi autuado em flagrante.
As imagens que se ver abaixo é de muita tristeza e muita dor.
 Clique na imagem para ampliar



















Do blog do Rômulo Lima


Quarta, 14 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues



Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas