Imagem ilustrativa
Por volta de meia noite e meia da madrugada de sábado para domingo (10/11), recebi informações de que um homem residente no bairro São Francisco em Bodocó, é o pricipau suspeito de ter ateado fogo em sua residência, causando a morte de um filho pequeno, um menino com 4 anos de idade e uma menina com 5 meses ficou gravemente ferida.
Quando chegou uma equipe para socorrer as vítimas, infelizmente só conseguiram ver na hora a menina e somente quando chegaram ao hospital souberam através dos guardas patrimoniais motorizados que outra criança tinha sido encontrada, mas já estava morta, carbonizada. O corpo do menino ficou no Hospital Municipal de Bodocó e a menina foi conduzida ao hospital de Ouricuri, sendo transferida posteriormente para Recife.
A policia conseguiu prender o suspeito em flagrante. Um rapaz que trabalhava em uma borracharia de um posto de gasolina.
O mesmo teria supostamente cometido outro crime, semanas atrás. Feriu na perna uma mulher que segundo informação, seria uma ex companheira (ou namorada).
Mais informações dão conta que o motivo do crime teria sido por ciúmes. O suspeito foi até uma festa onde estaria sua mulher, chegando lá perguntou pelos filhos e ela disse que teria deixado com a mãe, ele se dirigiu até lá e praticou a monstruosidade de queimar os próprios filhos. O elemento usou gasolina para cometer o incêndio.
Com informações de Davi Diniz
Maiores informações a qualquer momento.
Veja as imagens do local da tragédia:
Maiores informações a qualquer momento.
Veja as imagens do local da tragédia:
Domingo, 11 de outubro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …