Em Ouricuri, vereador de oposição diz que vereador da situação não queria requerimento para fiscalizar a Festa de Janeiro de 2015 em pauta
Durante a sessão ordinária da última terça-feira (20) na Câmara Municipal de Ouricuri, o vereador Lela (PSDB) declarou que o vereador Everaldo Valério (PT), havia protocolado na Casa Rodrigo Castor requerimento com o teor de fiscalizar a Festa de Janeiro de 2015 no mês de janeiro do mesmo ano, sendo que o documento nunca foi pra pauta.
Para Lela, a atitude do vereador petista foi no mínimo estranha, tendo em vista que os documentos só podem ficar protocolados na casa legislativa municipal no prazo máximo de um mês.
Quando questionado sobre o motivo que poderia ter levado o vereador Everaldo a ter feito isso, Lela disse não saber, no entanto citou várias hipóteses, “não sei qual foi o motivo, se foi segurar para o prefeito não dá a transparência, não sei se é a falta de transparência, não sei se tem irregularidades nas contratações das bandas, só sei que ele não queria que o requerimento fosse colocado em pauta”, disse.
Com a ausência do presidente Gildejânio Melo, Lela presidiu a sessão ordinária e, na segunda-feira (19), o vereador Lela reuniu a mesa diretora e decidiu em colocar o requerimento na pauta do dia seguinte, também com a assinatura dos vereadores de oposição. O requerimento foi aprovado por unanimidade. O poder executivo tem quinze dias para fornecer as informações solicitadas à casa legislativa.
As informações são Cariri Filho
Segunda, 26 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …