Tarde de domingo violenta em Ouricuri, um posto de combustíveis na rua dos Remédios foi assaltado e outro roubo seguido de morte a comerciante na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade.
No início da tarde, dois elementos em uma motocicleta fingido serem clientes, chegaram ao Posto Total da rua dos Remédios, renderam o frentista e pediram a chave do cofre, como ele não tinha, de arma em punho, revistaram o frentista , levaram seu aparelho celular e a quantia de R$ 200,00, do funcionário.
Minutos depois, um bandido adentrou no Mercadinho Mine Preço, de propriedade do senhor Bosco, quando se deparou com a esposa, a senhora conhecida como Deta de Bosco, 72 anos, o bandido deve ter recebido uma negativa, que de posse de uma faca peixeira, desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima que foi a óbito na hora.
Na tentativa de fugir, foi detido por populares, que quase o lixaram e entregue a uma guarnição da PM.
Com ele foi encontrado cerca de pouco mias de R$ 200,00, a faca do crime, um esqueiro com canivete e cigarro.
O elemento, de nome Joanderson Morais Barbosa, 22 anos, encontrava-se aguardando ser autuado em flagrante pelo delegado Marceone Ferreira.
Informações de Emanoiel Cordeiro
Domingo, 11 de outubro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …