OURICURI- Sem receituário Médico escreve em pedaço de papel para não deixar o paciente sem atendimento em Barra de São Pedro
No Povoado de Barra de São Pedro o fato no mínimo inusitado. Uma paciente teve a prescrição de medicação em um simples papel por que o PSF não tem receituário.
O fato tomou repercussão imediata quando a paciente foi a uma farmácia e não pode comprar os remédios e o atendente disse “ISSO NÃO PASSA DE UM PEDAÇO DE PAPEL” e não vendeu. veja a data do atendimento!
Segundo informações no Posto da Saúde da Família de Barra de São Pedro faltam também medicamentos básicos como amoxilina, paracetamol e ambroxol.
A vereadora Adelúcia Cléa que reside na comunidade já apresentou várias indicações inclusive para ampliar as instalações do PSF entre outras, mas nunca foi atendida pelo prefeito Cezar de Preto (PSB).
A população cobra da secretaria competente mais atenção para aquela comunidade.
As informações constam no Blog
do Edy Vieira
Quinta, 29 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …