Emocionante a história de Kell que procura por sua mãe em Ouricuri-PE - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

28 outubro 2015

Emocionante a história de Kell que procura por sua mãe em Ouricuri-PE


A jovem Kell, na foto ao lado hoje residente em Campina Grande na Paraíba, a mesma procurou a redação do blog Ouricuri Em Foco na esperança de ter notícias de sua mãe que há 15 anos se separaram.

Veja abaixo  a história emocionante de alguém que pede a quem vier reconhecer sua mãe que provavelmente mora na Serra do Inácio em Ouricuri, por favor, entrar em contato com o blog através do Cel: (87) 99648-9706. Vamos ajudar Kell encontrar sua mãe.

"Bom, me chamo Khetully de Sousa Silva, tenho 17 anos, nascida em Guarulhos SP no dia 25/03/1998, porém, criada em Campina Grande, no estado da Paraíba. Essa da foto ao lado é da minha mãe ainda grávida de mim. Estou a procura dela há mais de 15 anos, com uma parte do meu coração ferido, uma ferida que jamais cicatrizou com a sua ausência, tantas perguntas sem respostas, e tantas respostas cheia de perguntas, onde o seu nome me vem a cabeça a cada pensamento antes de dormir, com um sentimento de perdão. 

Essa na foto ao lado sou eu no colo da minha mãe. Como é grande a vontade de vê-la e toca-la uma só vez na vida, nem que seja pra ouvir uma só palavra, seja ela qual for. Minha mãe que se chama Sirlei Alves de Souza, que por motivos de saúde assim diz meu pai, quando eu tinha 1 ano de idade ela me entregou a ele, Inaldo Miguel o qual me cria até hoje. Soube informações que a minha família materna reside em Ouricuri, na "Serra do Inácio". Meu avô que se chama Antonio Coelho e minha avó por parte dela já é falecida diz o meu pai. São os os únicos nomes que tenho em mãos por causa do meu registro de nascimento. Desde de então nunca mais tive notícias, nenhum tipo de contato. Espero que eu possa encontra-los dessa vez, e que se não for dessa, será de outras. Eu tenho muita fé em Deus e sei que vou poder abraça-los com muito carinho e amor. Então isso é tudo que sei, agora é esperar. Muito obrigada a todos pela ajuda".


Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues




Gostou do conteúdo? Compartilhe.






12 comentários:

  1. Oii me chamo kerliane Alves de Souza, sou tia da khettuly de souza silva, resido no povoado socorro Santa Filomena PE. meu wwhatsapp É 87 999096982.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sou amiga da família, conheço as tias kerliane e a Tamires e tbm a mãe da khettuly a Sirler, as tias moram no pov. socorroo e a mãe e o avô na Serra do Inácio. Conheço a historia da khettuly através das tias que há anos à procurava. As tias foram pegas de surpresa após serem marcadas nessa postagem e ambas foram a serra do Inácio ao encontro da mãe da Kell.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos os leitores pela grande audiência do blog. Desde as 06:00h da manhã de hoje muitas pessoas já ligaram dando alguma informação sobre a mãe de Kell. Também ligou uma pessoa que se identificou como tia de Kell que mora no Socorro e ela falou que estava indo para Serra do Inácio dar a notícia a dona Sielei que também vinha a procura da filha a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está dando certo..... Como estou vendo que o reencontro vai ser possível, gostaria que o dono do blog acompanhasse o reencontro e mostrasse pra quem assim como eu, está na torcida pra que tudo dê certo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de ver esse reencontro em vídeo, se possível. Emocionante!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer se Deus quiser, dois vídeos com os reencontros das famílias, pois são duas famílias que o blog conseguiu reaproximá-las graças a Deus primeiramente e aos leitores do blog.
    A primeira foi a história de Lily que ficou durante toda sua vida longe do seu pai e após matéria divulgada neste espaço conseguiu encontrá-lo em Pirapueira-AL.

    Veja a história de Lyli:

    Liliane Rodrigues da Silva (Diane), é uma jovem mãe de família como qualquer outra, a diferença é que ela cresceu longe do seu pai que é ou era caminhoneiro, e na época, por volta de 1986 trabalhava na SICAL, uma empresa que faz manutenção de rodagens. Neste ano, Severino conheceu Francisca Rodrigues da Silva, mãe de Diane, no Povoado do Jacaré em Ouricuri-PE, e tiveram um relacionamento pouco duradouro. Severino Vanja dos Santos, hoje com 66 anos, foi trabalhar em outro estado e perdeu contato com Francisca que ficou grávida. Porém, Diane, fruto desse relacionamento, hoje com 28 anos, filha de Severino e Francisca, sempre teve vontade de conhecê-lo, mas sem êxito até o momento. Esta semana ela teve a ideia de consultar no SPC através do número do CPF de Severino e encontrou algumas informações que possivelmente sejam do pai que ela tanto procura. No sistema diz que Severino Vanja dos Santos, nascido dia 07 de julho de 1948, hoje com 66 anos, filho de Maria Francisca da Conceição, mora na Rua Pisa nº 37, na cidade de Paripueira, estado de Alagoas.
    Diane procurou este meio de comunicação na esperança de que essas informações cheguem até Severino, e que a pessoa que reside neste endereço possa ser o pai dela, já que alguns dados levam a acreditar que sejam do genitor que Diane deseja conhecê-lo.

    Obrigado a todos pelo crédito ao blog Ouricuri Em Foco

    ResponderExcluir
  7. Que essas pessoas encontre seus familiares. Deus os ajudem!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantas saudades de vç minha Kethully, quantas vezes te segurei nos braços, e hj nem imaginava te ver assim, grande, linda, e com muita fé, boa menina, te amamos e iremos te receber de braços abertos!!!! Surpresa boaaa!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe vcs e tenho fé que tudo vai dá certo. .. e tudo q vc quer vai acontecer e vcs vão se encontra logo logo... bjs e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  10. QUE DEUS CONCEDA A CADA UM ESSE ENCONTRO,QUE VÇS VENHAM SE ENCONTRAR,E TORÇO PARA QUE TUDO VENHA DAR CERTO.CONHEÇO A FAMILIA A ANOS.
    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  11. Bom Deus como sempre agindo na hora e no momento certo, Graças a ajuda de cada um, que de alguma forma ajudou para que esse desejo do meu coração fosse realizado. Eu já o encontrei, não só minha mãe, como toda a família, estamos em contato por telefone e logo,logo iremos nos reencontrar. Agradeço a todos pelas as palavras, por terem sentido junto comigo tamanha felicidade. Que Deus abençoe cada um vocês! Grande abraço Khetully ��

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz por você, kelzinha! Que Deus abençoe a todos.
    (Stefania J.)

    ResponderExcluir

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas