A polêmica dos adesivos que identificam os carros dos taxistas de Ouricuri finalmente acabou. Nesta quinta-feira (7), durante assembleia realizada no auditório do Cereste, a direção da Associação dos Taxistas de Ouricuri (ATO) resolveu manter a logomarca como estava.
Alguns taxistas se negaram a usar o novo adesivo de identificação, alegando que a arte do desenho era baseada na logomarca da prefeitura do município.
O presidente da entidade, o senhor Raimundo Livino informou que os taxistas associados deverão usar o adesivo. Quem não seguir a norma será expulso da associação. “Não fizemos logomarca baseada em prefeitura. Essa é uma crianção nossa. Temos que acabar com essas picuinhas, por isso informei aos que ainda não colocaram o adesivo que eles terão um prazo de cinco dias, caso o contrário sofrerão suspensão, podendo ser expulso”, informou Raimundo.
Ao todo 29 taxistas são associados na ATO, e atuam em diversos pontos da cidade. Na reunião desta quinta-feira nem todos estiveram presentes.
Informações de Bruno morais/Rádio VP AM
Será a volta da ditadura?
Segunda, 12 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …