Em Ouricuri, presidente do Maria Gorete diz que motoristas do Transporte Escolar pararam na terça-feira por falta de pagamento
Os estudantes do Bairro Maria Gorete que estudam no centro e em outros bairros da cidade foram penalizados e tiveram que enfrentar a estrada a pé nessa terça-feira (06) pela falta do transporte escolar.
Segundo informações de populares da localidade, a ausência do transporte escolar se deu devido à falta de pagamentos aos profissionais do transporte, pois os profissionais alegam que há três meses não recebem os vencimentos.
Em contato com o presidente do bairro, o senhor Antonio Alves da Silva, “Voz de Ouro”, o mesmo nos informou que conversou com um dos motoristas, o qual confirmou que a paralisação se deu devido a falta de pagamento, também disse que o transporte voltava na manhã da quarta-feira (07), pois um dos responsáveis na prefeitura garantiu que até sexta-feira os motoristas receberão os vencimentos.
Secretário desmente
Por outro lado, o Secretário de Educação de Ouricuri Franklin Aquino, rebateu o líder comunitário afirmando que a parada do Transporte Escolar do Bairro Maria Gorete na terça-feira (06) se deu pelo motivo de um dos veículos ter apresentado problemas e o motorista do outro veículo ter ficado doente e não pela falta de pagamento como disse Voz de Ouro.
As informações são de Cariri Filho
Quarta, 07 de outubro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …