Propriedade de Pedro Corrêa é ocupada pelo MST um dia após denúncia do ex-deputado contra Lula e Dilma - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

28 setembro 2015

Propriedade de Pedro Corrêa é ocupada pelo MST um dia após denúncia do ex-deputado contra Lula e Dilma


Do Blog de Jamildo

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram a propriedade do ex-deputado Pedro Corrêa localizada no Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco, na tarde deste sábado (26). A ocupação aconteceu um dia após a publicação da denúncia de Corrêa na revista Veja, na qual acusa Lula e Dilma de saberem da existência do Petrolão.

A informação sobre a ocupação foi passada pelo juiz aposentado e primo do ex-deputado, Clóvis Corrêa. “Eles invadiram a terra porque Pedro começou a falar a verdade sobre Lula, que foi criador de tudo. Isso é uma represália”, disse Clóvis, que está voltando do Rio Grande do Norte para articular a reintegração de posse.


Mesmo afastado da defesa do ex-deputado, Clóvis alega que continua orientando Pedro, preso desde abril pela Operação Lava Jato. Em abril, ele já tinha adiantado que o primo deveria fazer delação premiada. “Ele chegou à conclusão sobre o que eu já falava em relação a fazer a delação. Na época, ele dizia que não era homem de fazer delação e achava melhor que as coisas fossem esclarecidas com o tempo, mas eu disse para ele contar a verdade. Diante das evidências agora, ele chegou a essa decisão, coisa que muito me alegra”, relata.

Segunda, 28 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas