“O PT de Ouricuri perdeu o rumo, tem rasgado sua história, está no colo do prefeito”, dispara Ferrinho do Sindicato ao deixar a legenda - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

28 setembro 2015

“O PT de Ouricuri perdeu o rumo, tem rasgado sua história, está no colo do prefeito”, dispara Ferrinho do Sindicato ao deixar a legenda


Após anunciar sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ouricuri e anunciar o seu ingresso no PT do B e sua pré-candidatura a prefeito pela nova legenda, Ferrinho do Sindicato disparou duras críticas contra o posicionamento das lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores no município. As declarações do líder sindical foram exibidas ao vivo durante o Programa Tribuna do Povo na rádio Cultura FM na última sexta-feira (25)

Segundo Ferrinho, que atuava no PT desde sua fundação, década de 80, o PT não está agindo de acordo com a sua bandeira que é de esquerda, “o Partido dos Trabalhadores em Ouricuri tem perdido o seu rumo, a cada dia tem rasgado a sua historia, quando ingressei na sigla havia discussão politica, hoje não tem diferença da direita, atualmente apenas duas pessoas estão tomando as decisões dentro do partido”, disse, “um grande número dos petistas estão insatisfeitos com a atual situação”, afirmou.


Ferrinho declarou ainda que deixa o PT com muita tristeza, alegando não ter como suportar a prática que o partido vem seguindo no município, “hoje o Partido dos Trabalhadores não houve os filiados e está no governo que fazia crítica no passado, sou obrigado a sair porque não vou engolir um partido que eu ajudei a construir num mar de lamas, no colo do prefeito”, disparou, “todos sabem que o PSB hoje é inimigo do PT e em Ouricuri o PT está no colo do prefeito”, alfinetou.

“As pessoas muitas vezes tem discurso e tem uma linha que é chegar ao poder, como diz, você quer saber quem é o ser humano der dinheiro e poder, o PT de Ouricuri prova que nunca foram petistas, apenas usaram a sigla pra chegar ao poder”, desabafou o sindicalista, Ferrinho disse ainda que o PT em Ouricuri está sendo um pau mandado do prefeito, “está lendo na cartilha dos outros, tá faltando ideologia política e projetos pra sociedade”, assegurou.

Desafio

O sindicalista desafiou o Partido dos Trabalhadores em Ouricuri, questionando, “quantas vezes o partido se reuniu para escolher ou tirar secretário, quantas vezes o partido se reuniu para fazer avaliação de seus quadros com o vereador?”, afirmando que nunca houve essas discussões.

Do blog do Cariri Filho


Segunda, 28 de setembro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas