Mulher confessa traição e acaba morta na frente da filha de 4 anos - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

28 setembro 2015

Mulher confessa traição e acaba morta na frente da filha de 4 anos

"Fiquei cego na hora e quando eu fui ver já tinha passado a faca no pescoço dela", contou.


O taxista Ezequiel Vicente Dias foi preso e confessou ter assassinado a facadas a própria mulher dentro da casa onde moravam em Cariacica (ES). O crime foi cometido na frente da filha do casal de quatro anos na última quarta-feira (23).  O casal estava junto há quatro anos.
O suspeito matou com três facadas a vendedora de cosméticos Zenaide Trindade dos Santos, de 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (23).
— Fiquei cego na hora quando ela falou que me traiu três vezes. Subiu um sangue na minha cabeça e quando eu fui ver já tinha passado a faca no pescoço dela.
De acordo com o órgão, a família da vítima afirmou emdepoimento que receberam ameaças de Dias na quinta-feira (23) por causa daguarda da criança.

O delegado responsável pelo caso, Adroaldo Lopes, afirmou que o suspeito será indiciado pelo crime de feminicídio com o agravante da presença de descendente.
Um vídeo gravado por policiais mostra o momento em que Diasse despede da filha, que é autista.
FONTE: Com informações do R7


Segunda, 28 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas