Mais um conterrâneo de Ouricuri brilhando pelo mundo... Edimar Silva... Campeão WFC - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

02 outubro 2015

Mais um conterrâneo de Ouricuri brilhando pelo mundo... Edimar Silva... Campeão WFC


Foto: facebook

Segundo Edimar que é natural de Ouricuri-PE, já são 4 lutas profissionais  e 4 vitória. A primeira aconteceu no (IFC ) em Inhumas-GO, a segunda em Rio Verde-GO no (Rio Fight ), a terceira foi em Bom Jesus no (Combate Bom Jesus MMA )  e a ultima foi agora dia 26/09/2015 no WFC em Rio Verde-GO.
"Só tenho a agradecer a Deus por mais essa vitória e a meu mestre Paulistenio Rocha. E toda a nossa equipe, meus familiares toda e galera que acreditaram em mim. Que Deus abençoe a todos. O senhor é o meu pastor e nada mim faltará". Disse Edimar Silva na sua página do facebook



Segunda, 28 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas