Sport vacila na Ilha e fica apenas no empate com a Ponte Preta - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

17 agosto 2015

Sport vacila na Ilha e fica apenas no empate com a Ponte Preta

Rubro-negro se distanciou ainda mais no G4 da Série B(Foto: Jedson Nobre/FolhaPE)

Gustavo Lucchesi/FolhaPE

A máquina emperrou. Em atuação apagada, o Sport ficou apenas no empate em 1×1 contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão se distanciou ainda mais do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o time caiu um posto na classificação, fechando o Primeiro Turno na sétima posição. Os gols foram marcados por Diego Souza e Borges. Agora os pernambucanos dão um tempo no Brasileirão da Série A e se concentra na Sul-Americana, quando estreia nesta quarta-feira, contra o Bahia, fora de casa.


Sobre o jogo, não foi fácil passar pela retranca armada por Doriva. Sem inspiração, o Sport tinha maior posse de bola e trocava passes pacientemente, mas não conseguia a penetração. Com Élber e Marlone mal no jogo, a armação concentrava em Diego Souza, que também estava bem marcado no primeiro tempo. De chances criadas, pouco aconteceu, faltando atitude ao time mandante. Porém, o gol não demorou a sair. Na primeira oportunidade, aos nove minutos, a bola bateu na canela de André e sobrou para Diego Souza apenas escorar para o fundo do gol. Festa gigante na Ilha do Retiro. A Ponte tentava responder, mas não conseguia chegar com perigo. Com a postura defensiva, apenas Borges ficava fixo na área. Conhecido da torcida rubro-negra, o atacante Felipe Azevedo foi vaiado no começo da partida.

Na etapa final, o Leão voltou abusando de errar passe e os visitantes foram gostando do jogo. E só não empataram porque Bady pegou mal na bola cruzada, dentro da pequena área, aos 17 minutos. Logo depois foi a vez do Sport perder chance incrível. Em bela antecipação, Rithely deixou André na cara do gol, mas o atacante pegou mal e jogou por cima da meta. Acomodado, a equipe leonina sofreu duro golpe aos 36. Em rápida descida pela esquerda, Gilson cruzou para Borges cabecear e empatar o confronto. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Vaias na Ilha do Retiro.

FICHA DO JOGO

Sport 1

Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Marlone (Neto Moura), Diego Souza e Élber (Régis); André (Hernane). Técnico: Eduardo Baptista.

Ponte Preta 1

Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, (Keno) Bady (Felipe) e Cesinha; Borges. Técnico: Doriva.

Local: Ilha do Retiro (Recife).

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC). Assistentes: Clovis Amaral e Francisco Chaves Junior (ambos de PE). Gols: Diego Souza (aos nove do 1ºT) e Borges (aos 36 do 2ºT).

Público: 15.595 torcedores
Renda: R$ 398.030,00


Segunda, 17 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas