Ministério Público realiza seleção de estagiário de Direito para Petrolina, PE - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

17 agosto 2015

Ministério Público realiza seleção de estagiário de Direito para Petrolina, PE


O Ministério Público Federal (MPF) abriu processo seletivo unificado de estagiários do curso de Direito, para atuação na Procuradoria da República em Pernambuco (PRPE), com sede na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Há vagas ainda para Recife, Cabo de Santo Agostinho / Palmares, Caruaru, Garanhuns e Serra Talhada. As pré-inscrições começam na próxima segunda-feira (17) e seguem até o dia 24 de agosto.


Podem participar do processo seletivo os estudantes que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, em instituições de ensino que firmaram convênio com a PRPE. Os interessados podem realizar a pré-inscrição a partir da segunda-feira (17), a partir das 8h, até as 18h do dia 24 de agosto. O processo deve ser feito exclusivamente pelo site da Procuradoria da República em Pernambuco.

O candidato deve preencher a ficha de pré-inscrição referente à unidade do MPF que tem pretensão de concorrer. A validação da inscrição só irá acontece quando o candidato procurar à unidade do MPF que escolheu, entre os dias 25 e 28 de agosto, das 13h às 18h. A seleção será composta por provas objetiva e dissertativa. 10% do total das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e/ou participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 850. O estagiário ainda tem direito ao auxílio-transporte, no valor de R$ 7, por dia de atividade. O estágio tem validade de um ano a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser acessado através do portal da Procuradoria da República em Pernambuco. A data e locais das provas serão divulgadas posteriormente no site da PRPE

Fonte: G1

Segunda, 17 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas