As 20.30h desse domingo, 30/08, a Equipe da ROCAM foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, informando que no Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina havia dado entrada uma senhora com perfurações no corpo. Chegando ao hospital verificaram a veracidade do fato, onde a vítima, Maria Edivânia Pereira Santos, doméstica, estava consciente e com cortes em diversas partes do corpo e na cabeça. Ela informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro, Francisco de Alencar da Silva, e que ele a agride com frequência, contudo nunca o denunciou pelo fato de sofrer ameaças constantes contra sua vida.
A equipe saiu em diligência, mas soube que a família da vítima trouxe o acusado Francisco, amarrado para Delegacia de Araripina. A ROCAM conduziu o mesmo para a DP de Ouricuri a fim de serem adotados os procedimentos cabíveis. O fato ocorreu no sitio Baixa Puba no Distrito de Morais em Araripina.
Fonte: PMPE/Emanoel Cordeiro
Segunda, 31 de agosto de 2015 – Postado por Elismar
Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …