Assunto que tomou conta de Ouricuri nessa quarta-feira (05), foi o da possível não posse de Edvaldo Torres na Câmara municipal do município. É o seguinte, o que se comenta na cidade é que Edvaldo ficou na suplência da coligação do vereador Alex Bar (PRB) pelo PDT, e após o ingresso do ex-prefeito Ricardo Ramos na legenda, o mesmo deixou o partido e ingressou no PMDB.
O assunto vem ganhando corpo no município e os burburinhos dão conta que Edvaldo não será empossado vereador, pois o mesmo perdeu a suplência quando trocou o PDT pelo PMDB e que o segundo suplente da coligação deverá assumir a tão sonhada vaga por Edvaldo.
A quem diga ainda que, caso isso seja concreto, que Edvaldo não tenha direito a assumir a vaga de Alex, a gestão possa voltar atrás e tentar outra forma de agregar ou seja, de formar um grupo político para concorrer a reeleição em 2016. Agora é aguardar os próximos acontecimentos e principalmente, torcer que as mudanças já anunciadas não tenham sido um tiro no pé da própria gestão e que as mudanças que por ventura aconteça, sejam todas realizadas com o objetivo de melhorá a vida dos ouricurienses.
As informações são do Blog do Cariri Filho
Quinta, 06 de agosto de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …