Pessoas ligadas à adolescente que se dizia vítima de um estupro voltam atrás e reconhecem erros sobre acusação. - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

27 julho 2015

Pessoas ligadas à adolescente que se dizia vítima de um estupro voltam atrás e reconhecem erros sobre acusação.

   Conforme informações do blog Curiosidade.com, administrado por Davi Diniz residente em Bodocó, relata que pessoas ligadas à adolescente que se dizia vítima de um estupro voltam atrás e reconhecem erros sobre acusação.
  
Confira abaixo:

      Na manhã de sexta feira 24 deste mês de Julho, a policia militar prendeu o cidadão bodocoense Adão Raimundo Da Silva, conhecido como "Adão". O mesmo foi acusado e denunciado como suspeito de supostamente ter estuprado sua própria afilhada, uma adolescente de 16 anos de idade. A noticia se espalhou nas ruas e nas redes sociais causando muita revolta e um grande alvoroço entre as pessoas que chegaram a ter conhecimento.
Cheguei a presenciar no Facebook, através de postagens de algumas pessoas e blogueiros, comentários de pessoas revoltadas julgando a situação, como se estivesse certa, como se fosse algo que alguém tivesse provas.  Muitos estavam julgando o rapaz usando termos pesados e falando o que deveria acontecer com ele. Coisas como: "monstro", "deve ser morto", "tem que ser estuprado tbm", "tem que morrer", dentre outros terríveis. São as pessoas de uma sociedade bruta, desinformada e que cada uma quer ser mais justa que a outra a ponto de querer dar sentença. O caso, foi apenas equívoco, pois segundo informações de fontes ligadas ao acusado e à suposta vítima, foi feito laudo médico e nada constatava que tivesse ocorrido agressão levando a crer que a menina tivesse sido estuprada. Enfim, Adão foi injustiçado!!!
      Na noite de hoje (26 de julho), tive conhecimento de vários detalhes sobre o caso. Uma fonte muito competente, com ligações fortes das duas partes, conseguiu quase que resolver a questão, apaziguando as partes e chegando a um senso em comum, trazendo assim, à tona, a mais pura e concreta realidade. Adão não teve relação forçada com a menina. Agora, cabe à justiça, resolver de vez este caso, pois estou sabendo que a mesma terá conhecimento do erro cometido por parte da falsa vítima. Cabe também, à sociedade de Bodocó e região, reconhecer a inocência do rapaz. E aos que fizeram seus maus julgamentos e acusações difamando e escrachando, é por uma questão de honestidade e responsabilidade que reconheçam e se retratem com o falso culpado, que agora, passou a ser vítima de uma acusação absurda que o levou para trás das grades de um inferno chamado "cadeia".  Mais informações serão dadas em breve. Esperando mais noticias e o fim de tudo, e se Deus quiser, ver a verdadeira vítima, livre!!!

   Obs. Toda essa noticia, foi feita de informações dadas por terceiros e não formalizada por opinião e vontade própria do blog e sua administração. Este esclarecimento é para que não haja equívoco e injúria com nenhuma parte. 
Atenciosamente
Davi Diniz. Adm do Blog Curiosidades Ponto Com.

Link da notícia: Curiosidade.com


 Segunda, 27 de julho de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A adolescente não voltou atras coisa nenhuma. ISSO Éuma grande MENTIRA, ela não vai voltar atras, depois de tudo que ele fez. Sera que ela teria coragem de inventar uma coisa dessas com uma pessoa que ela tinha como um segundo pai, que contava com ele pra tudo. Que mentes são essas de vcs! ela esta sofrendo minha gente com toda essa situação, e ainda fica esses comentarios maudosos nas ruas dizendo que é ela levantou falso a ele, que ele é inocente, parem de ta inventando coisas vcs nem imagina por tudo que ela passou e ta passando nesse momento. Se querem mais um criminoso nas ruas, deixem ele livre, afinal esse e o BRASIL QUE VIVEMOS NE!

    terça-feira, julho 28, 2015
    patricia paz disse...
    E MAIS NO LAUDO DIS QUE NÃO OUVE AGRESSÃO FISICA, MAS A SEXUAL SIM!
    ELA NÃO FOI AGREDIDA MAIS FOI FORÇADA COM UM CANIVETE NO PESCOÇO, VC REAGIRIA ?? VC TALVEZ SIM, MAS SEUS FILHOS TALVEZ NÃO TENHA A MESMA GARRA E CORAGEM!

    ResponderExcluir

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas