Ex-presidente do ProRural, Aldo Santos assume a Articulação e Meio Ambiente da Compesa
Em seu discurso de posse, Aldo Santos falou sobre a alegria de receber esse convite e da importância do novo desafio. O novo diretor disse estar muito motivado para trabalhar na Compesa, que considerou uma empresa desafiadora e sólida. “Estou muito contente por permanecer na equipe do governador Paulo Câmara e posso assegurar que estou chegando para somar e junto com a diretoria exitosa da Compesa, trabalhar para oferecer melhores condições de vida para os pernambucanos”, completou. O novo diretor também lembrou que data da sua posse coincidiu com os 11 meses da morte de Eduardo Campos. Ao lembrar do ex-governador, Aldo Santos citou a expressão muito usada por Campos: “pegar no serviço” e explicou que isso significa abraçar um projeto, uma causa e se empenhar para o alcance de metas e objetivos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Thiago Norões, também destaca a contribuição do trabalho de Aldo “Ele passa a integrar o time da Compesa, reforça a área de meio ambiente e a nova visão que a empresa terá no interior do Estado e nas áreas rurais”. Ele ainda lembrou que a Compesa é um dos braços do governo do Estado que chega mais próximo ao público, literalmente na casa de todos os pernambucanos e isso vem criando uma nova maneira de dialogar com a população.O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, fez um breve histórico da atuação profissional de Aldo Santos e sua contribuição para o Estado. Ele destacou que a experiência de Santos à frente do ProRural irá ajudar no seu trabalho à frente da diretoria da Compesa e destacou a importância da articulação entre a Secretaria de Agricultura com a companhia. “Não adianta pensar em agricultura se a gente não pensar em água”, afirmou Mota.
Roberto Tavares, presidente da Compesa, ressaltou as suas expectativas com a chegada de Aldo Santos, que segundo ele, um profissional que consegue conectar todas as secretarias responsáveis pelo crescimento das cidades e fará a otimização da relação entre a Compesa e a secretaria de Agricultura. “Não tenho dúvidas que Aldo dará uma grande contribuição a Compesa e que, juntos, iremos ajudar o governador Paulo Câmara a construir um Pernambuco cada vez melhor com a execução dos projetos de saneamento que os pernambucanos almejam”, completou.
Compesa
Quinta, 16 de julho de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues – www.ouricuriemfoco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …