Na última passagem por Ouricuri em reunião na casa de Marcelo Cavalcante, sábado (11), o deputado Jarbas Vasconcelos foi indagado pela imprensa sobre a crise atual em relação ao PMDB ser um colaborador do PT, uma vez que o vice presidente é o peemedebista Michel Termer. Tem com dissociar essa imagem negativa do PT hoje administrativamente do PMDB?
O peemedebista se expressou da seguinte forma: "O país foi entendido na campanha eleitoral como uma coisa de absoluto sucesso. Quando Dilma tomou posse chamou o Ministro de Economia para reduzir coisas como eixo trabalhistas, isso aquilo e tirar o dinheiro para investimentos. Ano passado mais ou menos por essa época o PMDB se reuniu para dizer se ia apoiar ou não a reeleição de Dilma com a vice presidência dentro daquela composição. O resultado foi 59 a 41, 59 apoiando a permanência do governo Dilma e 41 contra, inclusive dos 41, meu voto foi para se afastar do PT. Então o PMDB não tem nada que estar agarrado com o PT desde de lá atrás. Temer é uma figura decorativa e não faz mal nenhum, o vice presidente foi convocado agora depois que o circo começou a pegar fogo, foi convocado para a missão de coordenador político, pois a presidenta já não tinha mais o que fazer, era uma derrota atrás da outra na Câmara e no Senado. Então essa é a situação do PMDB, hoje o PMDB está rachado, talvez 60% seja contrário ao governo".
Da redação do Blog Ouricuri Em Foco
Quinta, 16 de julho de 2015 Postado por Elismar Rodrigues - www.ouricuriemfoco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …