
Durante a posse dos novos secretários, realizada nesta sexta-feira (02) no Palácio das Princesas, o governador Paulo Câmara (PSB) mencionou as prioridades que terá em seu mandato. Para ele, todas as ações devem estar vinculadas a um novo pacto social, já defendido pelo ex-governador e seu padrinho político, Eduardo Campos.
Atento às expectativas da sociedade que o elegeu, Paulo enfatizou o dever em combater o recente aumento da violência no Estado. “Pernambuco espera mais. Que o Pacto Pela Vida reduza os números de homicídios”, lembrou. O resgate do programa, iniciado em 2007, é uma das prioridades do socialista. Ele terá uma reunião com os novos secretários ainda neste sábado (03) para tratar do assunto.

Em seu discurso, o socialista também mencionou a necessidade de investimentos em saúde, obras de infra-estrutura e na agricultura. Para completar, deu o tom de sua postura à frente da nova administração. “São muitos desafios e parcerias a serem feitas. Vamos ter o olhar atento. Não vamos deixar escapar nenhuma oportunidade. Vamos pegar no serviço”, afirmou.
Por fim, garantiu que está atento às promessas feitas durante sua campanha e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto com os membros de sua equipe de governo. “Temos quatro anos de desafios. Vamos priorizar nosso programa de governo. Não tenho dúvidas que nos 4 anos nosso programa de governo será concluído. A população espera humildade, entrega e, acima de tudo, rigor para trabalhar com recursos públicos. Contem comigo e Raul que vocês vão ser os executores do novo tempo de Pernambuco”, cravou. PENOTÍCIAS
Sex, 02 de Janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …