
Erivânia Camelo permanece a frente da Adagro
Com o início da sua gestão, o governador Paulo Câmara (PSB) tenta fechar os nomes que irão compor o segundo escalão. Ontem, o governador anunciou mais três nomes da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Após impasse na escolha do seu espaço no governo, o ex-titular da pasta, Aldo Santos (PSB), ficará com a coordenação do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural). No ano passado, Aldo retirou sua candidatura a deputado em nome do projeto eleitoral do PSB. As escolhas foram feitas em conjunto pelo governador e o titular da pasta Nilton Motta (PSB).
No comando da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) permanece Erivania Camelo. Já o advogado Paulo Lócio vai presidir o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe). Indicado pelo PMDB para o primeiro escalão, o secretário estadual de Habitação, Marcos Baptista, acumulará o comando da Cehab. Ele também escolheu a economista Sheila Tincovsky para a Secretaria-Executiva de Planejamento da pasta.
Sem a aprovação da reforma administrativa que altera o organograma estadual, alguns auxiliares esperam o fechamento do desenho da máquina estadual para definir suas equipes. A expectativa é que o projeto com as alterações seja enviado para a Assembleia Legislativa na segunda quinzena do mês. O secretário de Trabalho e Qualificação, Evandro Avelar (PSDB), também aguarda a definição do organograma. Sua pasta é resultado da fusão das pastas de Trabalho e Micro e Pequena Empresa.
Com o desmembramento da pasta de Desenvolvimento Social, o titular da secretaria, Isaltino Nascimento (PSB) espera a aprovação da reforma para fechar os nomes do seu segundo escalão. Ele definiu apenas o nome de João Suassuna para a Secretaria-Executiva de Juventude. PENOTÍCIAS
Quarta, 07 de Janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …