
Nesta última noite, 31, espera-se que mais de 60 mil pessoas compareçam ao evento que contará com a apresentação de Família Forrozeira, Baião + Eu, Léo Magalhães, Vicente Nery e Raniere e banda.
A ampla estrutura da Festa, garante aos foliões conforto, já que conta com dois palcos, dance, camarotes, área para venda de bebidas, barracas com mesas, espaço de alimentação, parque de diversão e banheiros químicos. Para segurança dos foliões, há uma equipe montada com socorristas, ambulância, seguranças, polícias militar e civil, além da operação lei Seca. Mas, a festa não termina por aqui! O evento só termina neste domingo, 01, com trio elétrico que passará pelas principais ruas e avenidas da cidade ao som da banda baiana Chicabana.
O jovem Marcos Araújo que mora na cidade de Juazeiro na Bahia disse que é a segunda vez que participa do evento e que pretende voltar em 2016 para conferir novamente a festa. “A festa está muito boa, com uma programação diversa, que agrada todos os públicos. Eu já vim antes e vejo que a cada ano a festa está melhor. Ano que vem quero vir de novo!”, planeja.
Segundo o Prefeito, Cezar de Preto, a gestão municipal tem a preocupação de a cada ano melhorar mais ainda, a estrutura da festa. “A gente sabe que as Festas de Janeiro são esperadas por Ouricurienses, parentes e amigos. A Festa já tomou uma dimensão tão grande que as pessoas passam o ano se programando para participar do evento, por isso que nós assumimos o compromisso de buscar formas de melhor atender quem vem. Este é um momento de diversão, mas, sobretudo um evento que movimenta a economia do município”, ressaltou o Prefeito. Do Blog Rômulo Lima
Sexta, 30 de janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …