Terezinha Nunes pede empenho aos deputados para aprovação de projeto para o Pró-Criança - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

01 dezembro 2014

Terezinha Nunes pede empenho aos deputados para aprovação de projeto para o Pró-Criança

imagem
A deputada Terezinha Nunes (PSDB) pediu o empenho dos deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco para aprovação do projeto de Lei Ordinário 2.156/14, enviado nesta segunda-feira (01) pelo governador João Lyra, prevendo repasse de recursos da ordem de R$ 1 milhão para o Projeto Pró-Criança, instituição sem fins lucrativo que teve seu prédio parcialmente destruído por incêndio em agosto deste ano.

Terezinha destacou a importância do projeto para as crianças e jovens atendidos pelo Movimento e solicitou urgência na aprovação da matéria que será examinada amanhã (02) na Comissão de Justiça e levada ao plenário para votação. “É preciso esforço de todos os parlamentares para que seja aprovado com brevidade ”, destacou.


A parlamentar lembrou que na ocasião do incêndio havia solicitado ao governador para que incluísse o Movimento na lista de entidades sem fins lucrativos aptas a receber subvenções sociais do Governo do Estado, de acordo com o projeto de Lei 1.927 que na época tramitava na Alepe. Terezinha também agradeceu a sensibilidade do governador João Lyra Neto pela rapidez com que encaminhou a proposta à Casa Joaquim Nabuco.

O Pró-Criança é uma instituição sem fins lucrativos mantido pela Arquidiocese de Olinda e Recife, que visa minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens carentes da Região Metropolitana do Recife através de trabalhos sociais. Mil e quinhentas crianças e adolescentes são atendidas pelo movimento no estado, através de atividades profissionalizantes, aula de artesanato, teatro, dança, canto, entre outras práticas.

Jaimar Chedid

Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas