A Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor) votou na última terça-feira (25) o projeto de lei do poder executivo que fixa a despesa do município de Ouricuri para exercício financeiro de 2015 (Lei Orçamentária Anual – LOA).
No projeto foi acrescentada uma ementa que foi assinada pelos treze vereadores, a qual remanejou muito dinheiro de áreas consideradas pelos parlamentares desnecessárias e acrescentou em outras pastas, como por exemplo, foi diminuído cerca de 1 milhão de reais do gabinete do prefeito e simultaneamente foi acrescido mais de 1 milhão para cestas básicas, dentre outras alterações.
Para 2015, o valor estimado da receita para o município de Ouricuri está orçado em R$ 148.452.998,40 (cento e quarenta e oito milhões quatrocentos e cinquenta e dois mil novecentos e noventa e oito reais e quarenta centavos). Do blog do Cariri Filho


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …