BRASÍLIA - A Presidência da República informou que o anúncio dos novos ministros da Fazenda e do Planejamento ocorrerá a partir das 15h desta quinta-feira, embora o formato do ato ainda não esteja definido.
Conforme informou o Valor PRO (serviço de notícias em tempo real do Valor) mais cedo, a presidente Dilma Rousseff, que originalmente poderia fazer um breve pronunciamento sobre as diretrizes econômicas para o próximo mandato, não deverá comparecer ao ato. Logo depois da cerimônia haverá entrevista coletiva com os novos ministros.
O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, que permanecerá no cargo, também é aguardado para o ato que confirmará as indicações de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda e de Nelson Barbosa para o Ministério do Planejamento.
Em meio a expectativa pela confirmação dos nomes que integrarão parte da equipe econômica no próximo mandato, a presidente Dilma se reunirá às 15h com a presidente do Santander, Ana Patricia Botin, no Palácio do Planalto.
(Bruno Peres | Valor)
© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.
Por Bruno Peres | Valor

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …