Maria Julia Pereira Neves, conhecida como Graça, através do Programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria AM desta sexta-feira (31), pediu aos poderes públicos de Ouricuri que liberassem água para o Povoado do Lopes em Ouricuri, a agricultora disse que há 22 dias que o abastecimento foi interrompido e que até o momento a Compesa não deu nenhuma explicação.
Dona Graça disse que já procurou a Prefeitura de Ouricuri, um vereador e nada de solução e segundo ela, por último procurou a Secretaria de Agricultura do Município, onde foi orientada a procurar o IPA, mas segundo a mulher até esta sexta-feira (31) o liquido não chegou na comunidade. Com as lágrimas rolando no rosto dona Graça disse que no dia anterior dormiu sem janta, devido à falta d’água.
A mulher pediu que os representantes políticos de Ouricuri, em especial, prefeito e vereadores, quando tivessem tomando água lembrasse das pessoas do Povoado do Lopes que estão passando sede, “eu peço pelo amor de Deus, mandem água para o Lopes, estamos com sede”, disse.
A agricultora reside na Rua Nascente, 55, no Povoado do Lopes, zona rural de Ouricuri.
Do Blog do Cariri Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …