Morre assessor de deputado que foi envenenado ao beber suco em PE - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

15 outubro 2014

Morre assessor de deputado que foi envenenado ao beber suco em PE

Suspeito afirmou que motivação do crime seriam dívidas financeiras. Delegada disse que homem pode responder por homicídio doloso.
O assessor de um deputado estadual faleceu após ter sido envenenado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a assessoria do político, o homem de 61 anos morreu na noite do último sábado (11). Ele estava internado em um hospital particular em Camaragibe, também na RMR, desde o dia 8 deste mês. Ele desmaiou na rua enquanto participava de uma atividade eleitoral. O suspeito do crime foi preso e confessou ter dado suco envenenado à vítima. Segundo a polícia, o crime não tem relação com política. A motivação seriam dívidas financeiras.
De acordo com a delegada de Homicídio do Cabo, Taciana Melo, o suspeito confesso do crime pode responder por homicídio doloso. “Quando ele foi preso, a vítima ainda estava viva, então se tratava de uma tentativa. Agora, caso seja comprovada a ligação do envenenamento com a morte, ele passará a responder por homicídio”. O caso ainda se encontra com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá encaminhá-lo para a delegada Taciana Melo quando o inquérito for encerrado.
O crime ocorreu na última quarta (8), quando a vítima desmaiou enquanto participava de uma atividade eleitoral na rua e foi levado desacordado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo. O suspeito foi preso na quinta (9), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ele foi encaminhado para a sede do DHPP, onde confessou ter dado suco envenenado à vítima. Com o suspeito, a polícia encontrou a suposta substância usada no suco, que foi encaminhada para perícia. Segundo o DHPP, o suspeito afirmou que o crime não tem relação com política. Segundo a assessoria do parlamentar, a motivação seriam dívidas financeiras da vítima. O suspeito foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. AblogPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas