Em Ouricuri, paciente de depressão reclama e chora por causa do atendimento em Unidade de Saúde - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

13 novembro 2015

Em Ouricuri, paciente de depressão reclama e chora por causa do atendimento em Unidade de Saúde

Paciente de depressão reclama e chora por causa do atendimento em Unidade de Saúde em Ouricuri



Maria Alaíde Ferreira Delmondes chegou a chorar desconsoladamente por causa do atendimento a ela dispensado pela enfermeira da Unidade Básica de Saúde do Bairro nossa Senhora de Fátima em Ouricuri no Sertão do Araripe.
Alaíde Delmondes é paciente de depressão, transtornos e pânico, ela utiliza uma medicação específica, que é determinada pelo médico que acompanha seu tratamento. Ela conta que ao chegar no posto foi impedida, pela enfermeira de chegar à sala do médico, para a receita azul, que dá direito dos medicamentos apropriados.

“Quando eu cheguei lá, eu fui pegar minha receita e esperei de 8 h até 11 h, na hora ela me impediu de entrar e mandou uma recepcionista buscar a receita, depois de duas receitas erradas, comecei a me sentir mal, veio uma vontade de chorar, e não me controlei mais, só porque me lamentei, a enfermeira não gostou e começou a gritar comigo, o que ela fez nem com filho dela ela deve fazer. Eu sei que estou com problemas de saúde, até o juiz e o promotor já sabem e me ajudaram para que eu fosse atendido, esse problema atinge a minha casa e ainda assim, me controlei para não agredir. Eu mereço respeito, mesmo doente, e naquele posto eu não volto mais”, conta a paciente.
A mulher conta ainda, que entende que foi ofendida em seu direito e que pretende cobrar, ela menciona que passou uma tarde inteira de cama, porque o que acontecimento afetou seus nervos. Não conseguimos nenhum contato com a Unidade de Saúde, a paciente não conseguiu dizer o nome da funcionária que estava no plantão, e o local também dispõe de ramal de comunicação.


Sexta-feira, 13 de novembros de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues



Gostou do conteúdo? Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas