Descompromisso com a sociedade (garis) ouricuriense faz com que Servidores da limpeza pública cruzem os braços por falta de pagamento em Ouricuri
Profissionais da limpeza da cidade de Ouricuri pararam suas atividades na manhã dessa terça-feira (20) por falta de pagamento. Os profissionais prestam serviço para a empresa URBE, a qual é responsável pela limpeza da cidade de Ouricuri.
Segundo os funcionários, a paralisação acontece pelo fato de a empresa ter mais uma vez atrasado o pagamento dos mesmos. Eles disseram que entraram na empresa no dia e que todo dia 2 deveriam efetuar o pagamento, no entanto, a empresa paga sempre no dia 15 e esse mês ainda não quitou a folha de pagamento e a empresa só aparece com promessas.
Além da falta de pagamento, os funcionários declararam que a empresa não está repassando o Fundo de Garantia dos Trabalhadores (FGTS) para a Caixa Econômica Federal e que a empresa não paga o abono familiar ao trabalhador. Um dos servidores afirmou que a empresa URBE, perdeu a licitação e que no mês de novembro deixará a cidade e por isso eles (os funcionários) temem a empresa ir embora e deixar os funcionários no prejuízo.
O blog foi em busca da empresa na tentativa de colher esclarecimento, no entanto, não conseguimos contato.
O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos da empresa URBE.
As informações são de Cariri Filho
Terça, 20 de outubro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …