Sem alarde, o Gabinete de Projetos Estratégicos do Governador, órgão de assessoramento direto de Paulo Câmara (PSB), quer contratar um garçom e uma copeira, aceitando pagar, no máximo, 56 mil reais anuais, perfazendo uma média de 2,3 mil reais por mês para cada profissional.
Todavia, o Gabinete do Governador não aceitará qualquer profissional como garçom.
Está exigindo que o mesmo tenha o ensino fundamental, no mínimo. Para a copeira, não há exigência de escolaridade. Segundo sites de emprego, os garçons em Pernambuco estão ganhando aproximadamente R$ 800 mensais.
O Gabinete de Projetos Estratégicos tem por chefe Renato Thièbaut, que também foi chefe de Gabinete de Eduardo Campos entre 2007 e 2014.
As funções do órgão não estão definidas no site do Governo do Estado, mas, segundo a imprensa, uma das missões atuais é resolver os problemas gerados pela PPP de Itaquitinga. Pela gravidade dos questionamentos ao Governo de empresário baiano envolvido na PPP, revelados com exclusividade pelo Blog, se justifica a necessidade de tomar muito “cafezinho”. As informações são de Jamildo
Quinta, 24 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …