Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo nessa quarta-feira (16) na Rádio Cultura FM em Ouricuri, o presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) do município Jorge Borracheiro rebateu as declarações do presidente municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Luiz Álvaro Leal deferidas no programa do dia anterior.
Jorge afirmou que não é fofoqueiro e que tem muito orgulho de ser borracheiro, dizendo que o presidente do PRTB do município não representa nada e que não é aceito pela população.
“Ele não tem a coragem que eu tenho, eu o conheço como uma pessoa fora de direito de ser representante do povo, agora ele que crescer querendo pegar uma carona em Dr. Anderson Aquino”, disse.
Jorge declarou que Leal tem a capacidade pequena (não tem a aceitação do povão) e aconselhou, “se candidate pra você mostrar os votos do PRTB aqui em Ouricuri, tenha a coragem que eu tive, eu não conheço ele politicamente como nada e nunca vai ser”, disse, afirmando que Leal tem o sonho de grandeza, de um ditador.
O presidente do PRP desafiou o presidente do PRTB, “eu faço até um desafio a ele, mande fazer uma pesquisa de nós dois, meu nome e o dele pra ver quem sai na frente hoje em Ouricuri, eu quero que ele tenha essa coragem que ele diz ter”, desafiou, afirmando que mesmo com sua ignorância é mais popular que Leal.
Jorge Borracheiro disse ainda que o presidente municipal do PRTB atrapalhou a campanha de Dr. Anderson, pois o mesmo segurou o combustível que deveria ser distribuído em uma carreata do candidato na época e depois da carreata apareceu com as ordens de combustível.
Sobre participação na campanha do doutor, Jorge disse que Leal participou de forma de tímida, assegurando que do porta-a-porta ele (Leal) andou se escondendo umas vezes, mas apareceu.
As informações são do blog do Cariri Filho
Quinta, 17 de setembro de 2015 – Postado por Elismar
Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam
ficar tão informadas quanto você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …