Vereador João Soares Filho (GIBA) – PTB, após a Sessão Ordinária da última Terça-feira(15), mais uma vez votou contra o Projeto de Lei 0033/2015 – Oriundo do Poder Executivo numa Ementa que cria a Secretaria de Governo e cria também mais 2 cargos de diretoria, junto a Lei Complementar 1.025/2005. Segundo o Vereador de oposição ao governo é inadmissível votar a favor de um projeto desses, já que o país inteiro está naufragando numa crise sem precedentes, quando tivemos reunidos na Câmara para a criação dos cargos para o concurso público, onde ficamos até às 15:00 horas e não fomos atendidos pelo Poder Executivo, deixando de atender as reivindicações que seriam para o bem da população que seria a criação de 30 cargos para a Guarda Municipal e Assistente Social.
Eles alegaram que por motivo de crise no município, não teria condições, agora quer criar uma Secretaria e 2 cargos de diretoria totalizando um valor que pode ultrapassar a casa dos R$ 10 mil, ” É inadmissível a gente aprovar esse projeto dele, esse não o momento para se criar secretaria e cargos para aumentar as despesas do município, o governo disse que tá atravessando uma situação difícil, então como é que tá criando cargos? da forma que vejo essa secretaria e esses cargos é de favorecimento ao governo Cézar de Preto! “, frisou Giba.
As informações são do Araripe Agora/ Reportagem e Foto: Tony Souza
Quinta, 17 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam ficar tão informadas quanto você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …