O Agente de Saúde, Elias Alves Bezerra, criticou o atendimento do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, sertão pernabucano, ele conta que deixou de ser atendido por que o hospital não tinha disponível uma seringa para aplicar uma injeção.
Os funcionários do Hospital não deram detalhes, por isso, o agente resolveu esclarecer para a população o que considera um grande descaso, " o que a recepção me passou, é que não tinha seringa para aplicar uma injeção, porque eu estava com crise coluna, tive que ir na farmácia comprar uma seringa, é preciso que o diretor do hospital venha em público explicar essa situação. Infelizmente Ouricuri está nesta situação, fui barrado por causa de um seringa de R$ 0,50. Eu quero pedir também ao poder público municipal que tome uma providência porque a situação não pode continuar assim" disse o paciente.
Elias Alves fez críticas à administração do Hospital, que é a Santa Casa de Misericórdia e não concorda com a maneira como ela conduz o HRFB, "eu não aceito essa situação, eu não procurei ninguém lá dentro porque fiquei muito indignado e peço que os vereadores também se envolvam com a situação para ajudar, orque Ouricuri não pode continuar mais com esse descaso, e a Santa Casa de Misericórdia de misericórdia não tem nada, ficamos a mercê dessa injustiça e eles não dão nenhuma satisfação, finalizou.
As informações são da Grande rio FM
Sexta, 11 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …