Em Ouricuri, Dr. Anderson declara não existir possibilidade de apoiar reeleição de Cezar de Preto - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

15 setembro 2015

Em Ouricuri, Dr. Anderson declara não existir possibilidade de apoiar reeleição de Cezar de Preto


Informações do blog do Cariri Filho, dão conta que em entrevista ao Programa Tribuna do Povo na rádio Cultura FM na segunda-feira (14), Dr. Anderson Aquino declarou que não existe possibilidade de o mesmo apoiar a reeleição do prefeito Cezar de Preto em Ouricuri, no entanto, declarou está de portas abertas para o prefeito como para os demais grupos e lideranças de Ouricuri.

“Estamos de portas abertas para qualquer grupo politico de Ouricuri vim nos apoiar, eu descarto a possibilidade de haver aliança com o prefeito atual, a menos que ele venha me apoiar”, disse Dr. Anderson, deixando claro que seu posicionando também vale para os demais grupos políticos do município.


O doutor deixou claro que para uma gestão funcionar bem depende da posição do prefeito, afirmando que o gestor tem que ter pulso firme para que as ações cheguem ao povo e que não coloque outras pessoas para resolver os problemas do município, alegando que, quem vai atrás do voto é o prefeito, “então muitas vezes pra pedir o voto, ele vai atrás e quando ganha fica incomunicável, manda é os assessores e familiares pra resolver os problemas do povo”, disse.

Doutor Anderson também declarou que falta pulso firme no prefeito Cezar, “a gestão não tem conseguido fazer com que as obras aconteçam, pagamentos atrasados, isso mostra que falta pulso na administração de Ouricuri”, disse, “agente percebe que Ouricuri precisa de um pulso firme, acrescentando que falta compromisso e competência para melhorar a administração pública”, concluiu. 

Terça, 15 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas