Após uma semana desaparecida, a arquiteta Núria Babyane Alves da Silva, de 30 anos, foi encontrada com vida na noite desta segunda-feira. A mulher teria sumido no último dia 13, quando deixou o escritório onde trabalha, no bairro do Cordeiro, para visitar uma amiga. Os colegas do escritório estranharam a ausência da arquiteta, avisaram a família e acionaram a polícia. Os detalhes do caso serão apresentados em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira.
Polícia encontra arquiteta após oito dias de desaparecimento
Natural do Mato Grosso, Núria mora no Recife há cinco anos. Ela teria sido vista pela última por volta das 8h40 da segunda passada. Na casa dela, também no bairro do Cordeiro, a polícia não encontrou sinais de arrombamento. As roupas e o cachorro da arquiteta, o Xero, foram deixados para trás, o que seria um indicativo de que ela não teria viajado ou deixado o imóvel premeditadamente.
Na manhã desta segunda, em coletiva de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou a ajuda da população para encontrar a vítima. A delegada acrescentou que Núbia não tem namorado e está trabalhando em dois projetos com prazo de entrega para esta terça-feira. Poucas horas depois, ela foi localizada.
Diariodepernambuco
Quarta, 23 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas fiquem tão informadas quanto você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …