Depois de sucessivas e demoradas conversas, e de entendimentos, estudos aprofundados da conjuntura política e, sobretudo, da soberana vontade da maioria, tomamos algumas decisões, e aqui cumpro o dever de COMUNICAR que: O PMDB de Araripina terá candidato a prefeito em 2016 e uma forte chapa de vereadores, com um puxador de votos capaz de alavancar a eleição de uma boa bancada. Em conversa demorada em grupo e finalmente em família, ficou decidido que o partido tem duas alternativas, a saber: Eu disputarei a eleição, caso esteja em situação diferente da atual (de vice) ou, em prevalecendo a atual conjuntura, o meu pai e ex-prefeito Valmir Lacerda será o candidato do PMDB. A nossa decisão foi tomada com serenidade e muita responsabilidade. Trabalharemos sempre respeitando a vontade e o projeto daqueles que pretendam somar conosco.
Lutaremos para fortalecer o sentimento de ARARIPINIDADE, e sobretudo pelo fortalecimento do nosso município, com retidão, trabalho incessante, honestidade, superação e muito diálogo com todos os atores sociais. Buscaremos a modernidade em todos os sentidos. Daremos prioridade ao mérito, ao interesse pelo bem coletivo. Iremos atrás dos líderes maiores do PMDB para fortalecer nossa corrente. Buscaremos Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry para consolidar o apoio do Governador Paulo Câmara ao projeto de uma Araripina forte e pujante. Iremos atrás do vice-presidente da República Michel Temer e ministros indicados pelo nosso partido para assegurar apoio federal, indispensável ao avanço que pretendemos para a nossa terra. Araripina dos sonhos de todos (....) Este é o nosso compromisso. Estamos preparando os alicerces sólidos. Estamos conversando com as pessoas que pensam grande e sonham o sonho coletivo. Com fé em Deus e confiança nas pessoas estamos lutando. Convidamos você que gosta da boa política a se incorporar a esse projeto coletivo. Vamos em frente. Araripinidade acima de tudo. Valmir Filho - Vice prefeito de Araripina
As informações são do blog do Dante Arruda
Segunda, 10 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …