Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo nesta terça-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, Gildejanio Melo (PSD) declarou que a votação do projeto que cria cargos no quadro de pessoal da administração Pública Municipal de Ouricuri, não ocorrerá na sessão desta terça-feira (18).
Segundo Gildejânio, esse projeto deve ser votado em uma sessão extraordinária, tendo em vista que a última sessão do mês será no povoado do Jatobá, pois se trata da sessão itinerante que volta acontecer nesse semestre.
Quando questionado sobre como ele ver a atuação situação, inclusive desse projeto que cria cargos para o concurso público com vagas inferior ao realizado e anulado pela justiça em 2005, o presidente disse que ver a situação com muita tristeza, inclusive o fato de no projeto não constar vagas para Guarda Municipal.
As informações são do Blog do Cariri Filho
Terça, 18 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …