A comunitária Francisca Gorete da Silva, moradora da Quadra G no bairro Minha Casa Minha Vida em Ouricuri clama por socorro. A citada rua se encontra na escuridão e a insegurança impera na localidade. A senhora declarou que a Quadra contava com apenas uma lâmpada em um poste e a mesma foi quebrada por vândalos. A senhora atribuiu vários furtos já ocorridos no bairro a falta de iluminação.
Segundo dona Francisca Gorete, a escuridão intimida os moradores de saírem de suas próprias residências. Ela disse ainda que já procurou a Celpe e os atendentes diz que a responsabilidade é da prefeitura, quando procura a prefeitura, lá é informada que o serviço é de responsabilidade da Celpe.
Por fim, quando questionada sobre se o presidente do bairro já foi informado da situação, ela disse que o presidente conhecido por Voz de Ouro sabe do problema, no entanto, não faz nada, sem dá detalhe disparou, “esse ali só sabe comer o dinheiro mesmo”.
A pedido da mesma, não iremos divulgar a sua imagem aqui no blog.
As informações são do blog do Cariri Filho
Quarta, 12 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …