"Quando deixamos a prefeitura existiam pouco mais de 80 cargos comissionados. A prefeita ampliou esse número dobrando a quantidade, aumentando os salários e criando pelo menos 50 cargos de assessor de secretário", afirma Zeca sobre a atuação da ex-aliada
Após a entrevista, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) falou com alguns representantes da imprensa local e do estado e disse estar apoiando a ação da sociedade arcoverdense que condena o nepotismo praticado pela prefeita de Arcoverde e cobra a saída dos familiares da chefe do executivo.
Para Zeca Cavalcanti, “a prefeitura de Arcoverde não pode ser um cabide de emprego dos familiares da prefeita e nem tão pouco ver a prefeita falar de crise, cortar gastos e nem extinguir nenhum dos mais de 70 novos Cargos criados por ela no seu primeiro ano de governo (2013)”.
Quando deixamos a prefeitura existiam pouco mais de 80 cargos comissionados e já trabalhávamos na medida, a prefeita ampliou esse número dobrando a quantidade, aumentando os salários e criando pelo menos 50 cargos de assessor de secretário para fazer proselitismo político, disse o parlamentar trabalhista que comandou a prefeitura de Arcoverde entre 2005 e 2012.
Vamos estar juntos com o vereador Luciano Pacheco, o deputado Júlio Cavalcanti, as lideranças comunitárias e a sociedade de Arcoverde que quer uma resposta da prefeita e do ministério público sobre o que vem acontecendo no município, concluiu o deputado federal Zeca Cavalcanti.
Assessoria de Imprensa Deputado Zeca Cavalcanti
Sexta, 31 de julho de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …