Vereador reclama falta de ambulância no povoado de Santa Rita em Ouricuri, há vinte dias o transporte parou por falta de condutor - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

02 fevereiro 2015

Vereador reclama falta de ambulância no povoado de Santa Rita em Ouricuri, há vinte dias o transporte parou por falta de condutor

nanias de santa rita
Em discussão na última terça-feira (27) na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), o vereador Nanias (PP) levantou a problemática da falta de ambulância no Povoado de Santa Rita em Ouricuri. O vereador disse que a mais de vinte dias que o veiculo não está servindo a comunidade.
Nanias disse que o motorista identificado como sendo Genaldo, insatisfeito com a falta de pagamento entregou o veículo, e foi embora a procura de emprego, ainda segundo o vereador, Genaldo já havia deixado o emprego outra vez, mas depois de receber os vencimentos atrasados voltou a transportar os paciente do povoado.
Santa Rita recebeu a ambulância na gestão municipal atual, no entanto, o vereador Nanias disse que o profissional que se demitiu ganhava mensalmente R$: 780,00 e que trabalhava dia e noite, já na gestão passada, ex-prefeito Ricardo Ramos (PDT), os motoristas recebiam mensalmente R$: 1.200,00.
O vereador disse ainda que na tentativa de solucionar o problema procurou o Secretário de Transporte de Ouricuri, Neirlan Goes, o mesmo disse que nos próximos oito dias solucionava o problema e até a presente data o veiculo não retornou para a comunidade. Nanias disse que a gestão municipal está enfrentando dificuldade para contratar o motorista, devido não pagar os vencimentos em dias e ainda oferecer um salário desmotivador.
“O motorista estava há dois meses sem receber e que era normal trabalhar dois e até três meses e quando vinha o pagamento, o poder executivo creditava apenas um salário em sua conta”, contou o vereador Nanias.Do Blog do Cariri Filho

Segunda, 02 de fevereiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas