
Foto: Igo Bione/JC Imagem
Responsável pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no governo Paulo Câmara (PSB), o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões (Em pé na foto), acredita que a empresa está passando por uma transformação que vai transformá-la em um agende de mercado para o Estado.
“A Compesa é uma empresa que vem passando por uma transformação ao longo dos últimos anos e que está em condições de dar um salto adiante e deixar de ser simplesmente uma prestadora de serviços públicos para se tornar um agende de mercado”, diz o secretário.
Paulo Câmara decidiu passar a gestão da Compesa para a área de desenvolvimento porque lembrou que o ex-governador Eduardo Campos apresentou várias cidades no interior como opção para instalação da fábrica da Sadia e elas acabaram descartadas porque não eram capazes de oferecer água e saneamento básico.
“Foi uma medida muito sábia de integrar a infraestrutura ao desenvolvimento econômico porque as duas coisas têm que andar junto”, avalia o secretário. Norões defende que é preciso fazer um trabalho especial naquilo que pode ser oferecido às empresas que vão se instalar em Pernambuco. PENOTÍCIAS
Dom, 04 de Janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …