
Em nota assinada por Rosana Maria Bezerra, coordenadora estadual do Departamento Nacional de Obras contra a Seca – Dnocs, destituiu a Comissão de Fiscalização de Obras e Construção da Barragem de Ingazeira, composta por Marcos George Magalhães Moreno, Presidente; Saulo Cavalcante de Andrade, Dionizio Pereira Lira e Manoel Roberto de Melo.
Na nota, Rosana Bezerra justifica apenas que devido ao prolongamento das obras da Barragem até o mês de dezembro/2015, em reunião no Ministério da Integração, foi definido que uma nova comissão ganharia a oportunidade de tocar os trabalhos. Os novos nomes dos integrantes da Comissão não foram revelados. Os motivos da mudança no comando da obra, também não foram informados, deixando dúvidas no ar.
Procurado pela produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, o vereador Joel Gomes, presidente da Copap – Comissão Parlamentar do Alto Pajeú – disse não saber o que houve, no entanto, todos os funcionários destituídos mereceram nossa confiança, pois, souberam tratar o assunto com a população com transparência e conhecimento, frisou Joel.
Por Anchieta Santos
Segunda, 12 de Janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …