
Foto: Luiz Pessoa/NE10
O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), instala na próxima segunda-feira (20), às 17h, o escritório da transição, que ficará responsável por fazer a passagem da gestão João Lyra Neto (PSB) para a do futuro governador. A equipe de Paulo Câmara será comandada pelo vice-governador eleito, Raul Henry (PMDB).
Também atuarão como coordenadores Cecília Wanderley e Renato Thièbaut; que já atuaram na campanha. João Lyra deve indicar representantes da atual administração para ajudar no trabalho. A expectativa é que a transição seja fácil porque o governo é de continuidade e Câmara era secretário da Fazenda até abril.
O escritório da transição vai funcionar em uma sala no empresarial Graham Bell, na Ilha do Leite. O imóvel foi cedido pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.
Câmara foi eleito governador com mais de três milhões de votos, o equivalente a 68% dos eleitores pernambucanos. No primeiro turno, essa foi a maior votação de um governador em todo o País.
Do Blog do Jamildo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …