
Imagem ilustrativa
Um fato semelhante ao ocorrido com a venda de uma cisterna de polietileno do Governo Federal a um supermercado no bairro Areia Branca volta a se repetir em Petrolina. Desta vez não se trata de cisterna, nem do governo federal, mas de um notebook.
O equipamento, destinado a estudantes de escola da rede pública de Pernambuco através de um programa do Governo do Estado, foi colocado à venda na internet, num site de vendas do Facebook na região, por uma estudante contemplada com o notebook.
Até onde se sabe os pais ou responsáveis assinam um termo pelo qual se comprometem a devolver o notebook à escola, caso não haja mais interesse do aluno. Assim como a cisterna, o beneficiário também não poderia vender o equipamento. Mas nesse caso a Codevasf interveio. Agora, é a vez da Secretaria Estadual de Educação – através da GRE – tomar a mesma atitude. As informações são de Carlos Britto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …