
Com a ausência de três dos treze parlamentares, nesta terça-feira (14) na Casa Rodrigo Castor. A Câmara aprovou indicações, dois requerimentos e encaminhou as comissões dois projetos do poder executivo. Ainda na sessão, os vereadores da situação reprovaram um requerimento que tinha em seu teor fiscalizar o gasto de combustível na prefeitura de Ouricuri. Todos os requerimentos foram de autoria da vereadora Adelucia Clea (PTB).
O requerimento 022/2014 que requeria a quantidade de quilômetros de estradas já feito no ano de 2014 no município de Ouricuri e relação dos sítios beneficiados, já o requerimento 021/2014 requeria informações com relação a quantidade de barreiros que já foram limpos pela prefeitura de Ouricuri, total de horas maquinas que foram utilizados e os sítios beneficiados, bem como os nomes das pessoas que foram beneficiadas com a limpeza dos barreiros, esses dois foram aprovados por unanimidade.
A vereadora contou que fez o requerimento solicitando informações com valores de combustíveis gastos pela prefeitura do mês de junho até a presente data, após uma paciente do distrito de Barra de São Pedro ter utilizado uma ambulância da prefeitura para vir até o hospital e quando se descolocava de volta a ambulância faltou combustível e não foi autorizado o abastecimento e segundo a vereadora, a paciente voltou porquê pagou 20 reais para abastecer o veiculo.
O projeto foi reprovado pela maioria, 5 a 4. Inclusive o vereador Cleber Cunha que é da situação, contrariou sua bancada e votou favorável ao requerimento da vereadora. A votação foi nominal, inclusive, no momento da votação, por várias vezes a população se manifestou indignada com os vereadores que votavam contra o documento. Do Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …