Nesta sexta-feira (19) grave acidente aconteceu em Bodocó na BR 232, segunda ponte, saída da Piçarra. O jovem Laércio que conduzia uma moto em alta velocidade bateu em Cícero Luan que trafegava a pé no local. Laércio sofreu TCE (Crânio-encefálico) gravíssimo. A ambulância que o transportou de Bodocó para Ouricuri não tinha maca, e os populares arrancaram o banco de um Fiat para improvisar e leva-lo ao Hospital Regional de Ouricuri. Segundo as informações o médico de plantão em Bodocó, por sua vez, além de demorar a atendê-lo não fez os procedimentos necessários para um socorro adequado, como imobilização da coluna cervical, acesso, medicação, conter a hemorragia etc.
Segundo as testemunhas, o médico apenas olhou para o paciente e depois de um tumulto o encaminhou para Ouricuri, mas o enfermeiro dizia que não tinha ambulância no local até que uma das pessoas apontou mostrando a ambulância que estava próxima.
As informações são do blog de
Domingo, 22 de novembro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …