A sessão da noite de quarta-feira (21/10), na casa Legislativa de Araripina, teve destaque para o Presidente da Câmara Luciano Capitão (PSB) e o vereador Doval (PSdoB), que diante do público declararam não fazerem, mais parte da bancada do prefeito Alexandre Arraes (PSB).
Luciano Capitão usou em seu discurso na tribuna alguns reclames da gestão, onde os atrasos salariais de funcionários públicos, ausência de repasses financeiros ao Hospital Santa Maria e divergências políticas. A justificativa em relação ao rompimento, “O prefeito disse que iria mudar sua forma de administrar, iria descentralizar as ações e, que iria ouvir a todos. Mas o tempo passou e as promessas feitas não eram realizadas,” ressaltou Capitão.
Doval da Saúde sobre o rompimento “Fiz o que pude para continuar no grupo e tenho vários motivos para anunciar o meu rompimento com o prefeito Alexandre Arraes, entre esses motivos estão os atrasos no transporte escolar do município, o atraso no pagamento dos aposentados do Arariprev, Pipeiros, entre outros mais,” disse o parlamentar.
No entanto, sabemos que Luciano e Doval enxergaram que o barco do “novo tempo” está afundando e como um bom capitão e tripulante, estão saindo antes do naufrago.
A defesa de Humberto
O sempre porta-voz do prefeito, o vereador Humberto Filho (PSB), sem querer sair do barco que pode ser naufragado ainda na próxima semana, pois é quando serão concluídas as investigações da "operação Paradise" onde dois irmãos do prefeito estão envolvidos, o vereador disse que não há motivos para a oposição fazer tantas cobranças e aproveitou para fazer elogios à gestão do prefeito Alexandre Arraes.
Outro Grupo
Doval adiantou dizendo “ Irei fazer parte de um grupo político, onde tem ex-prefeito, vice-prefeito, ex-vereadores, lideranças e uma das maiores forças na política, a força do povo”.
Vice-prefeito
Agora, vamos aguarda o vice-prefeito, Dr. Valmir Filho, se pronunciar a respeito do rompimento com a atual gestão, já que fontes ligadas a ele informou ao Araripina 360°, que o mesmo só está esperando sair o inquérito das investigações da “operação Paradise” para anunciar o rompimento com o prefeito Alexandre Arraes.
Fonte: Araripina 360°
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues
Gostou do conteúdo? Compartilhe.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …